Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Real Ariquemes anuncia preparador físico Maurício Carneiro

O anuncio da contratação foi feito nesta segunda-feira (31) pela diretoria do clube

Publicado em 31/08/2020 às 04:05
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal / reprodução)

O Real Ariquemes divulgou nesta segunda-feira (21), a contratação do preparador físico e ex-atacante, Maurício Carneiro, 26 anos, para realização de um trabalho conjunto com o técnico Álvaro Miguéis, na reta final do Campeonato Rondoniense 2020.

Maurício Carneiro é natural de Rio Branco e acumula uma experiência de 10 entre atuações em times de categorias de base e profissional. Na base, defendeu Atlético-AC e Rio Branco-AC, conquistou cinco títulos estaduais (três pelo Galo Carijó e dois pelo Estrelão), além de cinco participações na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No profissional, treinou com o elenco do Galvez em 2013.

Para Maurício Carneiro, o projeto do Real Ariquemes é avaliado de forma positiva. "É um projeto é muito bom, a estrutura é maravilhosa e é uma grande oportunidade profissional pra mostrar o meu trabalho em outro estado", acrescentou. 

O Real Ariquemes entra em campo no dia 4 de novembro diante do Genus  de Porto Velho, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense. O local do confronto ainda não foi definido.

Fonte:

Deixe seu comentário