Portal da Cidade Porto Velho

Brasileirão Feminino

Real Ariquemes amarga nova goleada diante do Corinthians no Brasileirão

O time de Rondônia foi atropelado mais uma vez e desta vez perdeu por 6 a 0 para a equipe paulista.

Publicado em 06/03/2023 às 16:35
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Identidade Corinthiana)

O time feminino do Real Ariquemes voltou a campo, no último sábado (4), quando recebeu o Sport Club Corinthians Paulista, em partida disputada pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1. O jogo, disputado no estádio Gentil Valério na cidade de Ariquemes, acabou com um novo massacre sofrido pelo time de Rondônia, desta vez o placar terminou 6 a 0 a favor do time visitante.

Os gols do Corinthians foram marcados por Carol Nogueira, Jaque, Grazi, Jheniffer e Milene (duas vezes). O resultado colocou o Corinthians na liderança do torneio nacional, com o melhor ataque (20 gols marcados) e a melhor defesa (zero gols sofridos). Por outro lado, o Real Ariquemes ocupa a penúltima colocação e ainda não pontuou na competição. O time rondoniense está a frente apenas do Ceará, pelo critério de desempate no saldo de gols.

O Real Ariquemes volta a campo no próximo sábado (11) quando receberá o Clube de Regatas Flamengo. Para isso, o time carioca terá que fazer uma viagem parecida com a que as paulistas fizeram, ou seja, encarar mais de 3 mil quilômetros de viagem até Porto Velho e mais duas horas seguindo de ônibus com destino a Ariquemes.

Confira os melhores momentos do jogo Real Ariquemes x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Feminino, no vídeo a seguir:


Fonte:

Deixe seu comentário