Portal da Cidade Porto Velho

SUPERAÇÃO

Presidente do Genus revela ter se curado da covid-19: 'Dias mais difíceis'

O clube nortista, anteriormente, havia perdido Edney Lucas, vice-presidente

Publicado em 16/06/2020 às 04:43
Atualizado em

(Foto: Folhadosulonline)

O presidente do Genus, Evaldo Silva, foi às redes sociais confirmar que está curado da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O clube nortista, anteriormente, havia perdido Edney Lucas, vice-presidente, uma das vítimas fatais da pandemia. 

"Após longos 30 dias em recuperação, imerso em pensamentos conflitantes, alimentando a fé em Deus para superar o medo, faço aqui meus agradecimentos às pessoas que me ajudaram: meu filho Victor, que não me deixou esperar por sintomas mais graves (me levando para realizar exames onde foram constatados pneumonia e o famigerado Covid-19), o amigo Thiago Felipe Cantanhede, que me encaminhou à grande pneumologista Auristela Catanhede, a minha companheira Alice Sá, que superou o medo cuidando da minha alimentação nas horas certas, aos técnicos de enfermagem Cleidiane Flaviaanna e Francisco Teixeira, que mantiveram o monitoramento diário das minhas funções vitais", escreveu. 

"Foram os dias e noites mais difíceis da minha vida, pois a cada amanhecer sentia uma vitória: "ainda estou vivo", pensava. Foram momentos de profunda angústia e solidão num isolamento profundo. Agora vou seguir e, como sempre, buscando sempre ser uma pessoas melhor, buscando valorizar mais e mais um bem que não observamos o prazer de respirar!!", completou. 

O Genus é o atual quarto colocado do Grupo A do Campeonato Rondoniense, com quatro pontos em cinco partidas. Porto Velho, com 14, e Real Ariquemes, com 13, fazem a zona de classificação para as semifinal.

Fonte:

Deixe seu comentário