Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Porto Velho oficializa a contratação do técnico Tiago Batizoco

Atual campeão estadual, esteve no comando do Tricolor

Publicado em 15/07/2020 às 21:04
Atualizado em

(Foto: futebol do norte)

A diretoria do Porto Velho oficializou na tarde desta quarta-feira (15), a contratação do técnico Tiago Batizoco para a reta final do Campeonato Rondoniense 2020. Batizoco, atual campeão estadual, esteve no comando do Tricolor a beira de campo no jogotreino contra o Vasco-RJ, em São Januário. 

O técnico teve contato com comissão técnica e atletas, ainda nos vestiários, chega com a missão de levar a Locomotiva à primeira final de campeonato. Batizoco comentou sobre essa expectativa. "Primeiro de tudo, eu chego para somar. Aqui tem grandes jogadores que, assim como eu, querem esse título. Então estou aqui par somar forças e lutar por isso. Tenho um carinho muito grande pelo o Porto velho, aqui tenho amigos e vi esse projeto nascer, então pode ter certeza que amor eu tenho e sei o quanto é importante para a diretoria, comissão técnica e jogadores chegar à final da competição", pontuou. 

A contratação de Batizoco era tratada como prioridade, dentro do clube, e confirmação veio do próprio presidente, Jeanderson Maranhão. "Antes deste desfecho feliz eu tive uma conversa longa com o Batizoco, desde 2018. E agora conseguimos nos entender e eu entender o momento que ele está vivendo e qual seria a intenção. Ele deixou claro que pensa em ser campeão. Ele tinha propostas de outros clubes e optou por vir pra cá. Este espírito que ele coloca nos conforta bastante. Estamos contratando um cara que já comprou nosso projeto desde a nossa fundação e ele acredita na nossa gestão nos nossos parceiros e principalmente no nosso projeto que é ser um dos maiores da região norte em até 5 anos," pontuou. 

Nesse primeiro momento Batizoco se reúne com a comissão técnica e a diretoria para definir a programação e o planejamento para a sequencia do trabalho, que já estava sendo realizado desde o dia 8 de julho. 

Aos 39 anos, Tiago Batizoco de Oliveira acumula passagens pelo América-GO, BarcelonaRO, Comercial-MS, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Guariba-SP, Espigão-RO, Ji-Paraná-RO, Novoperário-MS, Real Ariquemes-RO, Rolim de Moura-RO, Santos-RO, VEC-RO e Vilhenense-RO. 

O Campeonato Rondoniense está previsto para recomeçar em novembro. O Porto Velho já está na semifinal e o adversário será o Ji-Paraná ou União Cacoalense

Fonte:

Deixe seu comentário