Portal da Cidade Porto Velho

FUTEBOL

Porto Velho e Rondoniense agradecem auxílio da FFER

A Federação concedeu repasse financeiro a todos os clubes participantes do Campeonato Rondoniense 2020

Publicado em 13/04/2020 às 05:54

(Foto: FFER)

Porto Velho e Rondoniense foram mais dois clubes a se manifestarem em agradecimento à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), que concedeu repasse financeiro igualitário a todos os clubes participantes do Campeonato Rondoniense 2020 que não receberam apoio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Com a brusca interrupção das competições e a consequente diminuição nas receitas, o Porto Velho e Rondoniense também se manifestaram pela pela iniciativa e apoio aos clubes em virtude da paralisação do Campeonato Rondoniense em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

"Nesse momento de dificuldades que o mundo está passando toda ajuda é bem-vinda principalmente se tratando de futebol, venho agradecer a FFER pelo apoio nesse momento difícil que o futebol local está passando, mas tenho certeza de que juntos iremos vencer", frisou o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão.

"Venho por meio desta agradecer ao doutor Heitor Costa presidente da FFER por mais essa ajuda ao Rondoniense Social Clube que é de suma importância nesse momento difícil na qual estamos passando", destacou o fundador do Rondoniense, Antônio Tadeu.

Além do Porto Velho, também foram auxiliados pela FFER: Barcelona, Genus, Guajará, Pimentense e Rondoniense.

O Porto Velho lidera o grupo A do Campeonato Rondoniense com 14 pontos

Fonte:

Deixe seu comentário