Portal da Cidade Porto Velho

Futebol Feminino

Palmeiras massacra o Real Ariquemes na estreia do Campeonato Brasileiro

O próximo adversário do Real Ariquemes será outro time paulista, o Corinthians, mas desta vez jogará em casa.

Publicado em 27/02/2023 às 16:34
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Internet)

O Real Ariquemes teve um estreia amarga na divisão de elite do futebol brasileiro, jogando fora de casa o time rondoniense foi massacrado pelo Palmeiras pelo placar de 9 a 0, a partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A1 de Futebol Feminino.

Nos primeiros 45 minutos, as rondonienses conseguiram suportar bem a pressão do alvi-verde e foi para o intervalo em desvantagem, pois Laís com seis minutos de jogo havia aberto o placar.

Na etapa complementar, os gols começaram a sair. Amanda tentou cortar um cruzamento e acabou jogando a bola para dentro do próprio gol, ampliando o placar para o time paulista.

Em seguida Duda Santos aos 23’, Poliana aos 26’, Beatriz aos 29’, Yamila aos 37’, Andressinha aos 42’, Yamila novamente aos 46’ e Letícia aos 47’, completaram a goleada que só não foi maior que a derrota sofrida pelo Ceará diante do Corinthians na estreia das cearenses que acabou com o placar de 14 a 0 em favor do time paulista.

Inclusive, o Corinthians será o próximo adversário do Real Ariquemes, em partida a ser disputada no dia 04 de março, no estádio Gentil Valério, na cidade de Ariquemes.

Confira os melhores momentos do jogo a seguir:


Fonte:

Deixe seu comentário