Portal da Cidade Porto Velho

FUTEBOL DE RO

"Nosso objetivo é subir para série C", diz o presidente do Ji-Paraná

O Ji-Paraná é o vice-líder do grupo B do Campeonato Rondoniense 2020

Publicado em 20/04/2020 às 07:48

(Foto: Divulgação)

O presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor, o Zé Carlos, está otimista para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

"A gente tem um projeto com dois patrocinadores. Estamos conversando e se a gente fechar com esses dois patrocinadores a gente vem com força máxima com cinco ou seis reforços mantendo a base para ajudar. O nosso projeto é subir para a Série C", pontuou.

Sobre a disputa do Estadual, o dirigente quer que a competição seja concluída dentro de campo. "Eu não sou a favor de terminar na caneta. Até conversei com o Heitor Costa, presidente da FFER e prefiro dentro de campo nem que seja em junho ou julho", acrescentou.

Zé Carlos revelou que aguarda a posição da FFER e também da CBF sobre o retorno do futebol. "Eu acredito que o campeonato estadual em junho e a Série D de junho para julho. Eu acredito nisso aí", encerrou.

O Ji-Paraná é o vice-líder do grupo B do Campeonato Rondoniense 2020. O Galo da BR também participará da fase preliminar da Série D diante do Nacional-AM em dois jogos.

Fonte:

Deixe seu comentário