Portal da Cidade Porto Velho

Brasileirão Feminino

No confronto entre furacões, Athlético Paranaense supera o Real Ariquemes

Após três rodadas, o time rondoniense conseguiu marcar o primeiro gol na competição nacional.

Publicado em 22/03/2023 às 16:33

(Foto: Reprodução/Agência Brasil)

O Real Ariquemes conseguiu marcar o seu primeiro gol na elite do futebol brasileiro e o tento saiu dos pés de Geusiane. Contudo, o time rondoniense voltou a amargar nova goleada, desta vez o Furacão do Jamari não resistiu ao Furacão paranaense e foi derrotado por 4 a 1, em partida disputada no CT do Caju, em Curitiba. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A-1.

Embora tenha jogado com uma jogadora a mais desde os 13 minutos do segundo tempo, o time rondoniense não conseguiu aproveitar a expulsão de Camila Pini que resultou nesta vantagem numérica em campo e saiu mais uma vez derrotado.

As curitibanas abriram o placar com Nathália, logo aos 20’ do 1º tempo. Aos 34’ foi a vez de Thaís Prado ampliar em cobrança de falta. O terceiro gol saiu dos pés de Thayslene aos 47’. No segundo tempo, o Real Ariquemes descontou aos 14’ com Geusiane, mas o Athlético Paranaense conseguiu ampliar novamente aos 40’ da etapa final, com Duda Tosti.

O Real Ariquemes segue sem pontuar e ocupa a zona do rebaixamento, estando na penúltima colocação. O time rondoniense volta a campo no próximo domingo (26), quando visita no estádio da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, a Ferroviária que são as donas da casa. Enquanto as meninas do Athlético Paranaense terão pela frente o Corinthians, também fora de casa.

Confira como foi o jogo completo no vídeo abaixo que teve a transmissão ao vivo do Canal do Clube Athlético Paranaense no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário