Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Ji-Paraná confirma início dos trabalhos no dia 22 de fevereiro

A informação foi confirmada pelo presidente adjunto do Galo da BR, Laury Valentim

Publicado em 15/02/2021 às 05:57

(Foto: Divulgação)

A diretoria do Ji-Paraná confirmou o início dos trabalhos no próximo dia 22 de fevereiro, às 16 horas (horário de Rondônia), no campo do Vera Cruz visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. A informação foi confirmada pelo presidente adjunto do Galo da BR, Laury Valentim.

"Uma parte dos nossos jogadores chegam até o dia 20 e iniciaremos no dia 22 de fevereiro. Até o dia 24 já estaremos com 70% do elenco", frisou o dirigente. Laury Valentim destacou que o Ji-Paraná está montando um bom elenco através da parceria estabelecida com o Ariquemes Esporte Club para o Estadual. "Estamos montando um bom time", pontuou.

Até o momento, a diretoria do Ji-Paraná confirmou a contratação dos seguintes atletas: o goleiro Douglas Silva; o lateral-direito Michel; os zagueiros Luis Otávio e Paulo Henrique; o lateral-esquerdo Zagalo; os volantes Bebê, Pedro Paulo e Regito; os meias Neto, Renatinho Goiano e Witalo; além dos atacantes Gleyson, Thiago Santos e Washington.

A comissão técnica conta com o treinador Bebeto Amorim que terá ao seu lado o preparador físico Maurício Carneiro e o preparador de goleiros Valter Pantera além do diretor de futebol e auxiliar técnico Domini Franco.

O Ji-Paraná estreia no dia 28 de março contra o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Fonte:

Deixe seu comentário