Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Jair Júnior assume a gerência de futebol do Porto Velho

O anúncio foi feito pelo presidente do Tricolor, Jeanderson Maranhão

Publicado em 19/07/2020 às 22:13
Atualizado em

(Foto: Futebol do Norte)

O Porto Velho anunciou neste domingo (19) seu novo gerente de futebol. Trata-se de Jair Júnior, que faz parte do projeto da Locomotiva desde o seu início. O anúncio foi feito pelo presidente do Tricolor, Jeanderson Maranhão. 

Ao longo de sua passagem pelo Porto Velho, Jair Júnior atuou como auxiliar técnico e, em seguida, como supervisor. No último sábado, o profissional foi escolhido para assumir a gerência de futebol. 

"Um excelente profissional, capacitado pela CBF, dedicado e com uma conduta ilibada. Está mais do que preparado para assumir essa grande responsabilidade que é manter a Locomotiva nos trilhos rumo aos nossos objetivos", frisou o dirigente. 

O profissional terá a função de proporcionar o pleno funcionamento do departamento de futebol profissional com o intuito de organizar, coordenar e supervisionar todas as atividades do clube; e gerenciar os processos de prospecção, compras, vendas e empréstimos de atletas. 

Com 14 pontos, o Porto Velho lidera o grupo A e está garantido na semifinal do Campeonato Rondoniense 2020, que terá sequência no mês de novembro.

Fonte:

Deixe seu comentário