Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Igor Cotta assume o cargo de CEO no Porto Velho

A informação foi confirmada pelo presidente Jeanderson Maranhão

Publicado em 01/06/2020 às 00:02
Atualizado em

(Foto: Futebol do Norte)

A diretoria do Porto Velho Esporte Clube confirmou na noite do último domingo que o dirigente Igor Cotta assumiu o cargo de CEO (Chief Executive Officer) da Locomotiva. A informação foi confirmada pelo presidente Jeanderson Maranhão. 

De acordo com Maranhão, Igor Cotta passará a ser a pessoa com maior autoridade na hierarquia operacional da Locomotiva da capital. "Ele será o responsável pelas estratégias e pela visão do clube juntamente com o presidente", destacou Maranhão. 

Igor Cotta foi o responsável pela pré-temporada do Porto Velho no Rio de Janeiro, onde realizou vários amistosos antes de sua participação no Campeonato Rondoniense 2020. O profissional também atuou na comunicação do clube. "Eu continuo como investidor, mas também irei executar essa função", frisou o dirigente. 

Igor valorizou o trabalho executado e também se sente preparado para ocupar seu mais novo cargo no Porto Velho. "É muito bom ter a confiança do presidente e poder ajudar o Porto Velho de alguma forma", destacou Igor. 

O Porto Velho é o líder do grupo A com 14 pontos e está invicto na competição, porém a reta final do Estadual será retomada somente na segunda quinzena de novembro. Já classificado à semifinal, a Locomotiva terá apenas um compromisso diante do Real  Ariquemes na última rodada da primeira fase.  

Fonte:

Deixe seu comentário