Portal da Cidade Porto Velho

DIA DE DECISÃO

Grande final do Estadual de Futebol Feminino é nesta quarta, no Aluísão

O título do Estadual 2019 será disputado entre o Porto Velho e o Real Ariquemes, nesta quarta (27), às 20h, no estádio Aluísio Ferreira, na Capital.

Publicado em 26/11/2019 às 21:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A grande final do Campeonato Estadual de Futebol Feminino 2019 acontece nesta quarta-feira (27), às 20h, no estádio Aluísio Ferreira, em Porto Velho. O confronto será entre o Porto Velho e o Real Ariquemes. As duas equipes entram em campo sem favoritismo, mas com o sonho de ser campeãs e representar Rondônia na série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino 2020.

Com grandes campanhas na fase de grupos e atuações marcantes, os dois finalistas vêm com sede de vitória para o embate que decidirá o titulo estadual. O Porto Velho é o atual campeão e defenderá o titulo diante de sua torcida, enquanto que o Real Ariquemes vem com a tradição de sua camisa Bicampeã estadual profissional, em busca de seu primeiro titulo na categoria feminina.

Ambos os clubes trouxeram reforços importantes para o campeonato, atletas com passagens por grandes clubes do futebol Brasileiro que trazem na bagagem toda a sua experiência para abrilhantar nosso futebol e somar com as mais novas, que buscam seu espaço nesta categoria em constante crescimento em todo o país.

No primeiro jogo da final entre o “Furacão do Vale do Jamari” e a “Locomotiva do Norte” deu empate em 2 X 2 na bela Ariquemes.


Fonte:

Deixe seu comentário