Portal da Cidade Porto Velho

4ª Rodada

Genus terá ausências diante do Real Ariquemes

O confronto acontece no domingo, às 16 horas, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes

Publicado em 21/02/2020 às 07:02

(Foto: Arquivo / Divulgação)

O Genus terá desfalques para a partida de domingo diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2020. São eles: o meia Geovani e o atacante Marcinho.

Marcinho foi expulso na vitória sobre o Guajará no último final de semana por 2 a 0. Já o meia Geovani sofreu uma forte pancada no tornozelo e vai desfalcar o Aurigrená por aproximadamente 15 dias. "O Geovani preocupa e muito pois temos

um elenco limitado. Foi uma entrada criminosa. A grande verdade é que o Guajará não veio para jogar infelizmente. Vamos reavaliar ainda o caso dele, mas provavelmente uns 15 dias, mas ainda não temos nenhuma conclusão fidedigna", desabafou o treinador. 

A provável formação para a partida de domingo será: Gabriel Zocante; Andrielson, Marcão, Preto Silva e Fabrício; Eder Júnior, Iago, Helson e Richeli; Marcos Malta e Lucas Brilha.

Com três pontos, o Genus divide a terceira colocação do grupo A com o Real Ariquemes. O Aurigrená da Capital enfrenta no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.


Fonte:

Deixe seu comentário