Portal da Cidade Porto Velho

TALENTO

Gabriel Ramos faz estreia no profissional pelo Real Ariquemes

Gabriel Ramos Silva tem 20 anos e foi revelado pelas categorias de base do Real Ariquemes

Publicado em 10/03/2020 às 20:32

(Foto: Arquivo / Futebol do Norte)

O lateral-esquerdo Gabriel Ramos fez sua estreia no profissional no último domingo na vitória do Real Ariquemes sobre o Guajará por 1 a 0 no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré, pela sexta rodada do grupo A do Campeonato Rondoniense 2020. 

Gabriel Ramos Silva tem 20 anos e foi revelado pelas  categorias de base do Real Ariquemes. Neste ano, o treinador Everton Goiano efetivou o jogador para o elenco principal e, no último domingo, o jogador ficou sabendo de sua titularidade somente nos vestiários em virtude de uma indisposição do lateral Rafael Vioto. 

"Agradeço ao professor Everton Goiano (técnico) e ao elenco pela confiança depositada em mim. Foi meu primeiro jogo como profissional e acredito que pude contribuir da melhor forma para conquistarmos nossa vitória fora de casa", frisou o jogador em entrevista a Rádio Antena Hits FM, Futebol do Norte e Capital FM PVH ao final da partida. 

Durante o primeiro tempo, o jogador fez um belo cruzamento na área para o atacante Leleco que cabeceou forte, mas o goleiro Henrique salvou o Guajará. "Tivemos essa grande oportunidade na primeira etapa. Cruzei para o Leleco que foi muito bem no lance, mas o goleiro deles fez uma grande defesa", resumiu. 

Com a vitória, o Furacão do Jamari chegou aos dez pontos e segue na vice-liderança do Estadual. No domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes retorna a campo diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2020. 

Fonte:

Deixe seu comentário