Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Futsal da escola Major Guapindaia representará Rondônia em nível nacional

O time rondoniense busca agora uma vaga para o Campeonato Mundial Escolar de Futsal

Publicado em 05/02/2020 às 21:14
Atualizado em

(Foto: Arquivo / Secom-RO - Divulgação)

A equipe masculina de futsal da Escola Major Guapindaia de Porto Velho representará Rondônia no Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal que acontece nos dias 22 a 29 de março, em Balneário Camboriú (SC). 

Depois de garantir a vaga na fase nacional da competição, o time rondoniense agora segue em busca de classificação para o Campeonato Mundial Escolar de Futsal, a ser realizado em Lyon – França, no período de 01 a 08 de junho de 2020.

De acordo com o técnico da equipe, Zenildo de Souza Santos, com a oportunidade de representar o Estado numa competição de nível nacional, os treinamentos tornaram-se ainda mais intensos pra garantir um excelente resultado no campeonato.

A equipe é composta por 12 atletas, entre eles o estudante Isaías Brito de Souza, do 3° ano do ensino médio da escola Major Guapindaia. Estou muito ansioso com a competição, pois é a primeira vez que vou fazer parte de um campeonato de nível nacional, mas nós estamos treinando bastante creio que o resultado será positivo”, disse o estudante.


Fonte:

Deixe seu comentário