Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

FFER confirma auxílio financeiro ao Guaporé

"Estarei sempre ao lado dos filiados da FFER, dentro das possibilidades ajudo a todos e não medimos esforços para atendê-los.." frisou o presidente da FFER

Publicado em 21/04/2020 às 04:49
Atualizado em

(Foto: FFER)

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou nesta segunda-feira o auxílio financeiro ao Guaporé. O clube de Rolim de Moura também foi contemplado com o apoio da entidade em virtude da participação no Campeonato Rondoniense deste ano. 

"Em um momento tão difícil, é de grande importância essa ajuda vinda da FFER, agradeço ao Dr. Heitor Costa pela mesma e a todos da entidade", destacou o Presidente do Guaporé, Júlio Gazele. 

Com o auxílio vindo da CBF aos clubes representantes na série D (Vilhenense e Ji Paraná) e para o representante na Série A-2 no Brasileiro Feminino (Real Ariquemes), e a FFER – Federação de Futebol do Estado de Rondônia dando auxílio aos demais, 100% dos clubes profissionais de Rondônia, receberam auxílio financeiro para atravessar as dificuldades enfrentadas devido à paralisação do campeonato, causada pela pandemia de COVID-19. "Estarei sempre ao lado dos filiados da FFER, dentro das possibilidades ajudo a todos e não medimos esforços para atendê-los, pois entendemos as dificuldades enfrentadas por todos", frisou o presidente da FFER, Heitor Costa - Presidente. 

Além do apoio financeiro, a FFER concedeu aos filiados, vários benefícios para minimizar seus gastos na competição, como taxas de transferências interestaduais, profissionalizações, taxas de contratos para registro de atletas, pagamento de arbitragens de filiados que permaneciam pendentes e dentre outras medidas. 

 Além do Pimentense, também foram amparados pela FFER os seguintes clubes: Barcelona, Genus, Guajará, Guaporé, Porto Velho, Rondoniense e União Cacoalense.

Fonte:

Deixe seu comentário