Portal da Cidade Porto Velho

FUTEBOL 2020

Federação divulga protocolos para retorno do Campeonato Rondoniense 2020

A competição está marcada para reiniciar a partir do dia 7 de novembro

Publicado em 11/10/2020 às 20:25

(Foto: Divulgação)

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, revelou como será a logística para o retorno do Campeonato Rondoniense 2020. A competição está marcada para reiniciar a partir do dia 7 de novembro. A FFER garantiu a testagem de covid-19 para todos os envolvidos na competição, além do pagamento das taxas de arbitragem e delegados, incluindo as bolas que serão entregues as equipes a partir da próxima terça-feira.

O diretor de competições, Almir Belarmino definiu os últimos detalhes para o retorno do campeonato, ratificando a presença das quatro equipes que estarão na reta final da competição, dando também um prazo até o próximo dia 16 de outubro (sexta-feira), às 16 horas (horário de Rondônia), para qualquer tipo de desistência por parte dos clubes, sem que haja punição, após essa data o clube sofrerá as sansões previstas em regulamento.

De acordo com Belarmino, a primeira partida acontecerá no dia 07 de novembro, as 16hs entre as equipes do Real Ariquemes e Porto Velho para definir a ordem de classificação para a 2ª fase (semifinais). A semifinal estava programada para ocorrer nos dias 11 e 18 de novembro, porém, devido a participação do Ji-Paraná na Série D, as datas deverão ser remanejadas. 

A tabela detalhada será divulgada no decorrer da semana. Todas as partidas do campeonato serão transmitidas pela Rede TV RO.

Fonte:

Deixe seu comentário