Portal da Cidade Porto Velho

FUTEBOL

"Estamos trabalhando como empresa", aponta dirigente do Porto Velho

Intuito de oferecer a melhor estrutura para os jogadores

Publicado em 10/06/2020 às 23:31
Atualizado em

(Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação)

Caçula do futebol rondoniense, o Porto Velho Esporte Clube vem realizando um trabalho extracampo com maestria com o intuito de oferecer a melhor estrutura para os jogadores que desembarcam ao clube para a disputa do Campeonato Rondoniense. 

Em pouco mais de um ano de vida, o clube chegou a duas semifinais no profissional (2019 e 2020) além de ter conquistado o título do Estadual Feminino em 2018. De acordo com o dirigente, o foco é estruturar ainda mais a Locomotiva. "O nosso futebol está em crescimento sim estamos trabalhando dia e noite para juntos mudarmos essa situação. Ninguém vai conseguir mudar esse panorama sozinho, ninguém é forte sozinho precisamos nos unir mas lembrando que cada um tem que fazer a sua parte e não ficar esperando de braços cruzados", destacou o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão. 

Atualmente, o Porto Velho segue agregando profissionais e investindo na estruturação do clube. "Avalio de forma muito positiva tanto dentro como fora de campo oferecemos tudo que podemos oferecer aos nossos atletas, alimentação e uniformes de qualidade, moradia de qualidade, salários em dias, ônibus para transporte dos atletas, fiorino para logística, temos dois profissionais em formação Licença A pela CBF, dentre eles: Paulo Eduardo e Jair Júnior. Temos um CEO (Chief Executive Officer), Igor Cotta, que que está buscando coisa grande para o clube, contamos o Jedson Lobo grande empresário da cidade que participa das grandes decisões do clube e faz acontecer, temos o Gerson um diretor ativo que não deixar nada agarrar no nosso dia a dia. Recentemente elevamos de cargo a Rosinha como supervisora que vem desempenhando um excelente trabalho nesses dois anos, estamos trabalhando como empresa de forma honesta e responsável com todos nossos profissionais", resumiu. 

Antes da paralisação do Estadual em virtude da pandemia de Covid-19, o Porto Velho tinha um planejamento todo traçado para a temporada. "Temos um planejamento com calendário anual de eventos infelizmente a pandemia deu uma segurada, não atrapalhou porque estamos buscando outros caminhos e outras formas. Ela veio para testar nossas habilidades e a nossa força de como lidar em situações adversas", frisou. 

O último ano em que a capital foi campeã estadual foi em 2016 com o Rondoniense Social Clube. Porém, Jeanderson Maranhão acredita na mudança desse quadro e revelou que a aceitação tem sido muito boa com o Porto Velho Esporte Clube. "Estamos trabalhando e dando resultados de mídia e visibilidade para os nossos parceiros comerciais e todos nós acreditamos na força da nossa capital e do nosso estado. Estamos trabalhando para juntos mudarmos esse cenário", encerrou. 

Líder do grupo A com 14 pontos, o Porto Velho está garantido na semifinal do Campeonato Rondoniense 2020. Antes do término da primeira fase, a Locomotiva ainda realizará um duelo contra o Real Ariquemes pela última rodada. 

Fonte:

Deixe seu comentário