Portal da Cidade Porto Velho

FUTEBOL

Confronto entre Porto Velho e Genus acontece neste sábado no Aluízio Ferreira

A primeira rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino teve início no último final de semana.

Publicado em 15/11/2019 às 05:45
Atualizado em

(Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA)

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia escalou os árbitros e assistentes que irão atuar neste sábado (16) pelo Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino. Em campo, estarão Porto Velho x Genus, no estádio Aluízio Ferreira; e Real Ariquemes x Vilhenense, no estádio Gentil Valério.

A primeira rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino teve início no último final de semana. No sábado (9), a disputa foi entre as equipes do Porto Velho e Ji-Paraná, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. No domingo (10), a bola rolou no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, com o confronto entre Vilhenense e Real Ariquemes.

Promovida pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o campeonato tem a participação de 5 equipes: Grupo A – Porto Velho Futebol Clube, Ji-Paraná Futebol Clube, Genus de Porto Velho; Grupo B – Vilhenense Esporte Clube, Real Desportivo Ariquemes. 

A equipe campeã, além de troféu e medalha, terá a oportunidade de representar o estado de Rondônia na Competição Nacional disponibilizada na categoria pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2020.


Fonte:

Deixe seu comentário