Portal da Cidade Porto Velho

ARTES MARCIAIS

Atletas são homenageados por campanha no JIR 2019

Delegação vitoriosa da Capital recebe título de “Amigo do Esporte”, durante sessão na Câmara de Vereadores

Publicado em 25/09/2019 às 05:38

Técnicos e atletas das modalidades de taekwondo, karatê, capoeira e judô de Porto Velho foram agraciados na tarde desta terça-feira (24), com o título de “Amigo do Esporte”, na Câmara de Vereadores, de autoria do parlamentar Edésio Fernandes, pela vitoriosa campanha na 13ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia, desta vez, sediado no município de Cacoal, no período de 30 de agosto a 11 de setembro. Esta moção

De acordo com o mestre Marcelo Ferreira e a chefe da delegação de taekwondo de Porto Velho, Sandra Soares, a competição apresentou grande nível técnico dos atletas no tatame.” A competição foi bastante acirrada, tanto no pomsae – luta imaginária da modalidade – quanto nas lutas individuais, duplas e trios. Isto demonstra que nosso esporte está ganhando força no Estado”, comentou Sandra Soares.

Vale lembrar que desde 2017, Porto Velho conquista o primeiro lugar na competição estadual.

Para o técnico Marcelo Ferreira, as taekwondistas Brenda Gomes Prata, com 11 medalhas, e Michelly Barros Aguiar, 08, foram peças importantes dentro do tatame. “Elas não mediram esforços e abrilhantaram nosso esporte em Cacoal”, reforçou.

Resultado final – Os municípios de Cacoal e Porto Velho disputaram ponto a ponto a classificação geral do JIR 2019. Nesta edição quem sagrou-se campeão geral foi Cacoal, com 395 pontos na somatória geral da competição. Porto Velho encerrou as disputas em segundo lugar com 365 pontos e em terceiro lugar Ariquemes, com 137 pontos.


Fonte:

Deixe seu comentário