Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Após jogo pelo Porto Velho, Willians fecha com o Goycataz

O jogador foi anunciado na quinta-feira (16) pelo Goytacaz-RJ

Publicado em 17/07/2020 às 20:49
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Rondoniadinamicaamica)

Durou apenas um dia a passagem do volante Willians pelo Porto Velho. O jogador foi anunciado nesta quinta-feira pelo Goytacaz-RJ, um dia após ter disputado amistoso pela Locomotiva da Capital contra o Vasco-RJ na última quarta-feira no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em seu primeiro teste pós paralisação. 

Willians foi a primeira contratação anunciada pelo Goytacaz para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, que está definida para iniciar no próximo dia 15 de agosto.

Na última terça-feira, o CEO do Porto Velho, Igor Cotta, havia anunciado a contratação do jogador para a sequência da temporada. Porém, nesta quinta-feira, o presidente da Locomotiva, Jeanderson Maranhão, tratou de desmentir o acerto: "O Willians foi contratado só para esse jogo amistoso. Estamos em negociações para as semifinais", frisou o dirigente. 

Aos 34 anos, Willians Domingos Fernandes acumula a passagens pelo Corinthians-SP, CRBAL, Cruzeiro-MG, Flamengo-RJ, Goiás-GO, Internacional-RS, Santo André-SP, Santos-SP, São Caetano-SP e Udinese-ITA. 

O Porto Velho lidera o grupo A com 14 pontos e está classificado para à semifinal do Campeonato Rondoniense. A Locomotiva aguarda a definição do seu adversário na próxima fase da competição, que será disputada no mês de novembro.

Fonte:

Deixe seu comentário