Portal da Cidade Porto Velho

EVENTO

VII Semana Acadêmica do Curso de Biblioteconomia da UNIR começa hoje

O evento terá seu início nesta segunda-feira (02), a partir das 18h, seguindo até 06 de dezembro, no auditório do IFRO.

Publicado em 02/12/2019 às 02:08

(Foto: Divulgação)

A VII Semana Acadêmica do Curso de Biblioteconomia da Fundação Universidade Federal de Rondônia, será realizada pelo Centro Acadêmico de Biblioteconomia (CABIBLIO) em parceria com o Departamento de Ciência da Informação da UNIR e Biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, campus Porto Velho / Calama.

Sob a temática “Biblioteca, Sociedade e Educação: 10 anos de Biblioteconomia e Ciência da Informação em Rondônia”, o evento terá seu início nesta segunda-feira (02), a partir das 18h, seguindo até 06 de dezembro, no Auditório do IFRO da Avenida Calama.

No ano de 2019, o curso de Biblioteconomia da UNIR comemora 10 anos de sua criação. São 10 anos de início da formação de bibliotecários que atendem, atualmente, toda a região ocidental da Amazônia Brasileira - que compreende os Estados do Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia. Nesse período, a UNIR já formou mais de 250 profissionais que trabalham em Bibliotecas Escolares, Públicas, Prisionais e Universitárias, além de outras unidades de informação.

A programação do evento conta com palestras, mesas redondas, oficinas, e apresentação de trabalhos, além da participação da Professora doutora Elizete Vieira Vitorino, docente do Departamento de Ciência da Informação e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que será a palestrante da conferência de abertura do evento, abordando o tema "Bibliotecário(a) em Tempos de Mudanças", programada para esta segunda-feira, às 19h.

Para se inscrever, basta clicar AQUI

Para conferir a programação completa da VII Semana Acadêmica do Curso de Biblioteconomia da UNIR, basta acessar o arquivo abaixo.

 

Fonte:

Deixe seu comentário