Portal da Cidade Porto Velho

TRÂNSITO

Semtran realiza atividade educativa em escola na zona Sul

Participaram da atividade mais de 260 crianças entre os turnos da manhã e da tarde

Publicado em 06/03/2020 às 07:18

(Foto: Arquivo / NewsRondônia )

Focada na conscientização de motoristas e pedestres, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), realizou na última quarta-feira (4/03), mais uma ação educativa na cidade, desta vez contemplando alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental de Jambo, localizada na zona Sul da capital, no bairro Caladinho.

Na oportunidade foram repassadas informações importantes para a segurança dos alunos e dos professores, como detalhes sobre a importância do uso de cinto de segurança e capacete para uso em motos e bicicletas, a forma correta de travessia de faixas de pedestres, entre outros pontos que fazem a diferença na segurança de todos.

Participaram da atividade mais de 260 crianças entre os turnos da manhã e da tarde. Em agradecimento, ainda foram entregues brindes para os professores. Ao final do evento, os mascotes Semtranzinho e Semtranzinha dançaram, brincaram e tiraram fotos com os participantes.

Instituições de ensino, empresa, associações ou outros grupos que tenham interesse em convidar a Semtran para este tipo de atividade podem entrar em contato pelo telefone (69) 3901-3034, ou na sede da secretaria, na Av. Amazonas, 698 - Bairro Santa Bárbara.

Fonte:

Deixe seu comentário