Portal da Cidade Porto Velho

Oportunidade

Prefeitura de Buritis abre inscrição para Seletivo na área da educação

As inscrições acontecem nos dias 14 e 15 de março de 2023, no período entre 17h e 19h, de forma presencial.

Publicado em 06/03/2023 às 16:29

(Foto: Reprodução/Prefeitura de Buritis)

A Prefeitura de Buritis anunciou, nesta segunda-feira (6), a abertura de inscrição destinada a formação de cadastro reserva de assistentes de alfabetização voluntários, com o objetivo de atuar no Programa Tempo de Aprender. Caso a contratação seja efetivada, o profissional terá a disposição uma ajuda de custo entre R$150,00 a R$1.200,00 referente a jornada de trabalho estipulada em 40 horas semanais para o exercício das funções previstas no edital.

Os interessados em participar do seletivo precisam comprovar magistério em nível médio, estar matriculado regularmente no ensino superior ou ser Graduado em Pedagogia.

Para se inscrever, é necessário possuir magistério em nível médio, estar regulamente matriculado no ensino superior ou ser graduado em Pedagogia.

As inscrições acontecem nos dias 14 e 15 de março de 2023, no período entre 17h e 19h, de forma presencial, no auditório do Centro Tecnológico de Formação Inicial e Continuada do Magistério Público Municipal de Buritis (Cetefic), situado na Avenida Porto Velho, 1340, Lote 03/Quadra 020, Setor 02, no município de Buritis.

Os candidatos serão avaliados em uma única etapa que será composta por análise de currículo e entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional, conforme prevê o edital, que por sua vez, pode ser acessado neste link.


Fonte:

Deixe seu comentário