Portal da Cidade Porto Velho

PREMIAÇÃO

Oficina da Criança tem as melhores práticas de estágio do Brasil

Camila Fernanda, proprietária e diretora da escola, recebeu o prêmio em Salvador (BA).

Publicado em 14/12/2019 às 05:59
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

Após ser condecorado em nível estadual, o Centro Educacional Oficina da Criança ficou em primeiro como empresa com as melhores práticas de estágio no país. A premiação do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) aconteceu em Salvador (BA) no dia 6 de novembro. 

A proprietária e diretora da escola, Camila Fernanda, esteve presente na entrega do prêmio na capital baiana. Segundo ela, depois de conquistar o prêmio em nível estadual, a escola preparou seu portfólio e encaminho à Brasília para apreciação da comissão julgadora. 

“Foi uma honra participar do concurso, que nos possibilitou a vivenciar uma experiência nova, que levasse a um conhecimento ainda maior”, comemorou Camila.

Camila Fernanda - Diretora do Centro Educacional Oficina da Criança

UMA NOVA EXPERIÊNCIA

Ao ganhar o prêmio em primeiro lugar constatamos que estamos no caminho certo com relação ao nosso projeto de inclusão e valorização dos trabalhos das nossas estagiárias.

Camila Fernanda - Diretora do Centro Educacional Oficina da Criança

Camila disse ainda que o plano de estágio da Oficina da Criança tem como objetivo contribuir com desenvolvimento da graduação na área educacional. “Prova disso é que a estagiária Lívia Kelly Dantas Rique, ficou em segundo lugar em nível regional na categoria “estagiário destaque”, recordou a diretora. 

Educação de Excelência 

O Centro Educacional Oficina da Criança oferece os serviços de educação infantil e séries iniciais. Conta com 13 professores, além de acadêmicas de pedagogia, e atende, atualmente, 222 alunos. Segundo a proprietária e diretora Camila Fernanda, a escola priorizada a criança como protagonista do processo de aprendizagem, ou seja, “o aluno aprende construindo” e os professores são os mediadores. Além disso, a escola valoriza o acolhimento, o trabalho em parceria com as famílias e uma metodologia lúdica completa. “Nosso foco é a formação integral das crianças, tanto a parte cognitiva quanto emocional e social”, detalhou Camila.  

Matrículas 

As matrículas para o ano letivo 2020 estão abertas no Oficina da Criança, porém, são as últimas vagas, especialmente para as turmas de 2 e 3 anos e Pré-I. As famílias interessadas podem obter mais informações por meio dos telefones: (69) 2141-6341 ou na própria escola, situada na rua Raimundo Mercês, nº 4951, bairro Agenor de Carvalho. 

Fonte:

Deixe seu comentário