Portal da Cidade Porto Velho

IFRO

Inscrições abertas para MBA em Gestão de Instituições Públicas

As inscrições iniciaram nesta sexta-feira (11) e seguem até o dia 03 de novembro.

Publicado em 11/10/2019 às 01:28
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), está com inscrições abertas para o MBA em Gestão de Instituições Públicas. São ao todo 2 mil vagas oferecidas. As inscrições iniciaram nesta sexta-feira (11) e seguem até o dia 03 de novembro.

De acordo com o edital, as duas mil vagas serão dividas entre os campi do Ifro em Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte, Vilhena e São Miguel do Guaporé, e ainda nos polos de ensino a distância. 

O curso terá duração de até 18 meses e visa habilitar os alunos como gestores de instituições públicas, buscando desenvolver competências para articular, gerir e pensar de forma estratégica e inovadora a ação governamental.

No processo seletivo os candidatos serão avaliados por publicações de artigos científicos, experiência em cargos de gestão, curso de capacitação ou atualização profissional na área de Gestão Pública, entre outros.  Os resultados serão divulgados no site do Ifro.

Fonte:

Deixe seu comentário