Portal da Cidade Porto Velho

EDUCAÇÃO

IFRO publica resultados finais do Programa Novos Caminhos

Ao todo, foram registradas 14.286 inscrições para 9.410 vagas ofertadas

Publicado em 04/07/2020 às 23:08

(Foto: Divulgação)

Os inscritosnas vagas ofertadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), nos 16 cursos da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Novos Caminhos já podem conferir as listas com os resultados finais. (Clique AQUI).

Ao todo, foram registradas 14.286 inscrições para 9.410 vagas ofertadas. O curso de Assistente Financeiro foi o mais procurado pelos inscritos, totalizando 2.959 inscrições para 422 vagas ofertadas. O segundo curso com maior registro de inscrições foi o de Programador de Sistemas com 2047 pessoas inscritas para um total de 422 vagas ofertadas pelo Programa Novos Caminhos.

O sorteio dos candidatos inscritos ocorreu na quinta-feira (02) e os vídeos podem ser conferidos AQUI. Segundo o edital nº 25/2020, os candidatos classificados dentro das vagas ofertadas receberão e-mail de confirmação de suas matrículas.

Conforme o edital, após o recebimento do e-mail de confirmação de matrícula, o(a) estudante deverá acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem no prazo de uma semana (a contar da data do recebimento do e-mail) para finalização da confirmação de sua matrícula. “O não cumprimento de uma ou mais etapas necessárias e previstas no presente edital implicará na não efetivação da matrícula do(a) candidato(a)”, estabelece o edital.

Junto às listas de classificados foram publicadas as listas de espera. A convocação para manifestação de interesse nas vagas remanescentes acontecerá no próximo dia 10, conforme Retificação do Edital publicada no dia 23 de junho.

Em caso de dúvidas consulte o edital ou entre em contato com o e-mail: redeetecbrasil@ifro.edu.br.

Fonte:

Deixe seu comentário