Portal da Cidade Porto Velho

Capacitação

Idep abre novas inscrições para sete cursos ofertados na modalidade remota

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de março.

Publicado em 17/03/2023 às 15:11

(Foto: Divulgação/João Albuquerque/Decom/Gov-RO)

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep) está com inscrições abertas até o dia 20 de março para novos cursos remotos.

As inscrições podem ser realizadas pelo link, no qual constam todas as informações necessárias para se inscrever e os municípios contemplados pelo novo cronograma de ensino online.

Serão ofertados os cursos: Automaquiagem, Educação Ambiental, Prática de Departamento Pessoal, Empreendedorismo, Atendimento ao Público, Gestão de Propriedade Rural e Comércio Internacional.

As inscrições serão realizadas de forma virtual, por meio do Google Forms e as aulas acontecerão na plataforma do Google Classroom, portanto, serão atividades híbridas, sendo 2 horas na modalidade remota e 02 horas com atividades na Plataforma do Classroom.

Para efetuar as inscrições, os participantes deverão fazer o cadastro através de e-mail do (Requisito obrigatório). Haverá certificação para todos os participantes mediante a participação em todas as atividades e avaliações. É vedada a inscrição de menores de 15 anos e, por fim, para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.

Fonte:

Deixe seu comentário