Portal da Cidade Porto Velho

Capacitação

Idep abre inscrições para o curso presencial em Oratória ofertado em Porto Velho

Ao todo, serão formadas duas turmas: uma no polo Orlando Freire e outra no polo Flora Calheiros.

Publicado em 22/03/2023 às 16:12

(Foto: Reprodução/João Albuquerque/Decom/Gov-RO)

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep) está com inscrições abertas para o curso de Oratória, até domingo (26). As inscrições podem ser realizadas em links disponibilizados no site da instituição de ensino profissionalizante, bastando clicar aqui.

Ao todo, serão formadas duas turmas: uma no polo Orlando Freire e outra no polo Flora Calheiros. Assim sendo, as aulas serão ministradas no turno da noite, com início no dia 28 de março e término em 11 de abril.

Capacitar mão de obra em diferentes áreas do conhecimento é uma das metas do planejamento estratégico no setor da educação. Uma vasta programação tem sido preparada pelo Idep para atender ao setor produtivo, com objetivo de gerar emprego e renda na região. 

As inscrições serão realizadas de forma virtual, por meio do Google Forms. Haverá certificação para todos os participantes mediante a participação em todas as atividades e avaliações. É vedada a inscrição de menores de 16 anos e, por fim, para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.

Fonte:

Deixe seu comentário