Portal da Cidade Porto Velho

CAPACITAÇÃO

Escola do Legislativo abre inscrições para vagas remanescentes

Os cursos da escola são gratuitos. Na matrícula é solicitada a doação de uma lata de leite em pó de 400g.

Publicado em 08/10/2019 às 21:28

(Foto: ALE-RO)

As primeiras aulas dos cursos da Escola do Legislativo (EL) deste mês foram iniciadas na última segunda-feira (7). Dois cursos de outubro estão sendo aplicados e, ainda, estão sendo efetuadas matrículas para alguns dos cursos remanescentes. 

A EL, segundo o diretor geral, Fábio Ribeiro, atende prioritariamente os servidores da ALE, mas também abre os cursos para câmaras de vereadores, prefeituras, órgãos públicos e autarquias federal, estadual e municipal e as vagas remanescentes são oferecidas à comunidade em geral. 

Ainda há vagas para os cursos de Direito e Legislação Inclusiva, Planejamento e Organização de Eventos, Liderança de Sucesso – Elaborando o seu Projeto de Vida, Empreendedorismo Comportamental e Excelência no Atendimento Especial no Serviço Público e Libras Avançado. 

Os cursos da escola são gratuitos. Na matrícula é solicitada a doação de uma lata de leite em pó de 400g ao Banco de Leite da escola, que posteriormente é distribuído a entidades beneficentes cadastradas no banco e que atendam crianças acima de um ano de idade e idosos.

Fonte:

Deixe seu comentário