Portal da Cidade Porto Velho

EDUCAÇÃO

Escola de Música Jorge Andrade será revitalizada

O contrato é válido por 12 meses e o valor do investimento da Prefeitura é de R$ 276.993,25

Publicado em 23/06/2020 às 03:12

(Foto: PMPV/Divulgação)

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) liberou ordem de serviço para revitalização da Escola de Música Jorge Andrade, situada à rua Joaquim Araújo Lima, 2805, bairro Liberdade, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e contribuir para o melhor conforto e segurança dos alunos da escola.

Na manhã desta terça-feira (23), o secretário de Educação do município, Márcio Félix, assinou o contrato ao lado da secretária adjunta, Gláucia Negreiros, a vereadora Joelna Holder e o representante da empresa JBG Construções, José Leonardo Dantas. O contrato é válido por 12 meses e o valor do investimento da Prefeitura é de R$ 276.993,25. 

Atualmente a escola encontra-se em situação insalubre e compromete o desenvolvimento das atividades, o que justifica a contratação da empresa especializada no ramo da construção para os serviços, a fim de proporcionar higiene, segurança, conforto e bem-estar do ambiente para o sucesso das atividades. 

Márcio Félix disse que os serviços começarão imediatamente, o que representa um resgate da cultura e da educação para os alunos de música que em breve poderão usufruir do ambiente totalmente revitalizado.

Fonte:

Deixe seu comentário