Portal da Cidade Porto Velho

PROVA

Concurso de estágio do MPF é neste domingo

Provas serão realizadas em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena. Portões fecham às 8h

Publicado em 30/10/2019 às 01:02
Atualizado em

(Foto: MPF)

Será neste domingo, 3 de novembro, o concurso de estágio do Ministério Público Federal. Estudantes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo inscritos no concurso deverão comparecer aos locais das provas com antecedência, pois os portões serão fechados às 8h.

Em Porto Velho, as provas serão aplicadas no Sesi Escola, localizado na avenida Rio de Janeiro, 4734, bairro Lagoa. Em Ji-Paraná, o local de prova é na Universidade Federal de Rondônia, na rua Rio Amazonas, 351, bairro Jardim dos Imigrantes. Os candidatos de Vilhena terão provas na Faculdade Avec, na avenida Liliana Gonzaga, 1265, bairro Jardim Eldorado. 

Para Porto Velho, são oferecidas vagas para cadastro de reserva para o curso de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo. Já para Ji-Paraná e Vilhena, o estágio é apenas para o curso de Direito. 

 O estágio no MPF é de quatro horas diárias, tem bolsa de 850 reais e mais sete reais de auxílio-transporte por dia estagiado. Os candidatos vão disputar as vagas de ampla concorrência, de cotas para pessoas com deficiência ou de cotas para pessoas integrantes de minorias étnico-raciais. Serão formados três tipos de cadastros de reserva, um para cada grupo de concorrência. 


Fonte:

Deixe seu comentário