Portal da Cidade Porto Velho

VENDAS

Semana Brasil promove descontos especiais e deve aquecer o varejo em Porto Velho

Evento ficou conhecido como a ‘Black Friday Brasileira’, começa nesta sexta-feira (3)

Publicado em 02/09/2021 às 10:44
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

A Semana Brasil, está de volta.  Em sua terceira edição, o evento que ficou conhecido como a ‘Black Friday Brasileira’, promete incentivar o consumo e aquecer as vendas do varejo a partir desta sexta-feira (3) até o dia 13 de setembro em todo o país. 

A expectativa é que a inciativa alcance um resultado superior ao registrado no ano passado, quando foi verificado um incremento de 10% nas vendas no comércio físico e de 25% no comércio online. 

Com boas expectativas de vendas para o segundo semestre, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL), responsável pela ação na capital, diz que a Semana Brasil será mais uma oportunidade para os lojistas alavancarem as vendas.


"A proposta é incentivar os empresários a aderirem à iniciativa e conceder descontos especiais durante o período. Como estamos vivendo um momento de retomada, com avanço da vacinação e flexibilização dos horários de funcionamento do comércio, acreditamos que esse evento vem trazer um fôlego ainda maior para o lojistas", afirma a presidente da CDL-Porto Velho, Joana Joanora.

Segundo ela, as promoções devem reunir descontos de até 70% em produtos de diversos segmentos, como roupas, tecnologia, acessórios, produtos para casa, entre outros.

Fonte:

Deixe seu comentário