Portal da Cidade Porto Velho

VOCÊ NO AZUL

Caixa promove Semana da Negociação e Orientação Financeira

A ação que acontece de forma simultânea nas 26 capitais e no Distrito Federal, entre 2 e 6 de dezembro.

Publicado em 02/12/2019 às 05:42

Com o objetivo de proporcionar aos clientes informações sobre educação financeira e condições especiais de negociação de dívidas, a Caixa Econômica Federal realiza a partir desta segunda-feira (2), a Semana da Conciliação e Orientação Financeira. 

Em Porto Velho, o atendimento será realizado no Porto Velho Shopping. O encerramento da ação que acontece de forma simultânea nas 26 capitais e no Distrito Federal, acontece na próxima sexta-feira (6).

Além de orientações aos clientes para organização da vida financeira e equilíbrio do orçamento pessoal, serão ofertadas oportunidades de negociação de dívidas, com condições mais adequadas à situação de cada cliente e levando em consideração seu momento de vida.

Os clientes enquadrados nas regras da ação Você no Azul poderão aproveitar os últimos dias da ação para quitar à vista suas dívidas com até 90% de desconto. Isso tudo faz parte da Semana da Negociação e Orientação Financeira, parceria entre a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), Banco Central e as principais instituições financeiras do país.

Canais de atendimento – Além das 4.103 agências e os quatro caminhões Você no Azul que funcionarão em seu horário padrão de atendimento, o cliente poderá negociar suas dívidas nas redes sociais, no telefone e WhatsApp pelo nº 0800 726 8068, APP Cartões CAIXA ou site no endereço http://www.negociardividas.caixa.gov.br.


Fonte:

Deixe seu comentário