Portal da Cidade Porto Velho

LOTERIAS

CAIXA anuncia mudanças pontuais em sorteios das Loterias

Mega-Sena, Lotofácil, Quina e outros concursos funcionam normalmente

Publicado em 06/04/2020 às 23:53

(Foto: Arquivo / CAIXA)

CAIXA informou nesta semana que, devido às restrições adotadas em todo o país por conta da pandemia do novo coronavírus, haverá mudanças em alguns sorteios das Loterias CAIXA. As medidas visam preservar os apostadores e minimizar os impactos do período de emergência.

Confira as mudanças: 

– Suspensão dos sorteios das extrações da Loteria Federal por 3 meses. Os bilhetes já distribuídos e vendidos continuam válidos, participando normalmente dos sorteios dessas extrações a serem realizadas em data futura, que será divulgada oportunamente pela CAIXA.

– Alteração do sorteio da Dupla de Páscoa, do dia 11/04 para 25/04.

– Suspensão dos concursos da Loteca devido à paralisação dos campeonatos de futebol.

– Os demais sorteios (Mega-Sena, Lotofácil, Quina e outros) continuarão a ser realizados normalmente, lembrando que a CAIXA mantém canais para apostas online, como o Internet Banking CAIXA e o site loteriasonline.caixa.gov.br.

Atendimento:

A CAIXA disponibiliza vários canais remotos para atender as necessidades da população durante o período de emergência. Confira o portal CAIXA Com Você e as redes sociais do banco, ou entre em contato pelo telefone 0800 726 8068, também pelo whatsapp.

Está disponível também o Internet Banking da Caixa para quem tem conta no banco e o app Habitação da Caixa para solicitar pausa no pagamento de suas parcelas.

Fonte:

Deixe seu comentário