Portal da Cidade Porto Velho

BANCO DO POVO

Microcrédito é alternativa para pequenos negócios

O financiamento tem uma carência de 12 meses e depois, mais 36 meses para pagar.

Publicado em 23/09/2019 às 21:14
Atualizado em

Atraídos pelas condições de pagamento do crédito e a menor taxa de juros do mercado, muitos portovelhenses estão encontrando no Banco do Povo uma alternativa para driblar a crise, começar um novo negócio ou ampliar sua atividade econômica. Com a oferta de financiamentos, a entidade auxilia pessoas físicas e jurídicas, da área urbana e rural, a conquistarem capital de giro e investimento fixo. 

Na tentativa de investir para melhorar os resultados de seu pequeno negócio, Adonei Soares, veio ao Banco do Povo em busca de financiamento. Ele comercializa farinha e, precisava de crédito para comprar um estoque maior do produto e conseguiu. “Não tive dificuldade de conseguir o valor que preciso, aqui não há burocracia, não pago juros e agora vou ter condições de comprar mais farinha, para aumentar minhas vendas”, disse o pequeno empreendedor.

Segundo o presidente do Banco do Povo, Manoel Serra, a instituição já atendeu com créditos mais de 60 mil empreendedores de pequeno porte no Estado de Rondônia, tanto na área rural quanto urbana, desde sua implantação em 2014. “Somos um banco facilitador, dificilmente quem nos procura não sai daqui satisfeito e com o valor necessário para abrir ou investir no seu negócio”, afirmou o presidente.

O que chama atenção do cidadão, são as condições de pagamento do crédito. Hoje, o Banco oferece a menor taxa de juros em todo o país. As pessoas físicas e jurídicas podem, respectivamente, parcelar o montante solicitado em até 24x e 36x, ambas com 0,35% ao mês.

O financiamento tem uma carência de 12 meses. A partir da comprovação das informações, o crédito pode ser liberado em até sete dias. Os valores podem variar de R$ 300 até R$ 30 mil.

A central de atendimento do Banco do Povo em Porto Velho fica na rua João Goulart, 2182, bairro São Cristóvão. Informações: 3026-1037 / 3026- 4591.


Fonte:

Deixe seu comentário