Portal da Cidade Porto Velho

AGENDA CULTURA

Último dia do “Recital de Encerramento 2019” do Som na Leste

O evento acontece nesta terça-feira (26), às 19h, no Teatro Banzeiros, em Porto Velho. O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral.

Publicado em 26/11/2019 às 05:43

(Foto: Imagem Ilustrativa / Divulgação)

Apresentações de violão, guitarra, teclado, bateria, flauta transversal, saxofone e coral infantil estão previstas no último dia do Recital de Encerramento 2019, do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar, o Som na Leste, que acontece nesta terça-feira (26), às 19h, no Teatro Banzeiros, em Porto Velho. O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral. 

Promovido pelo Centro de Arte e Cultura Escolar, o evento promete emocionar e embalar o público nesta segunda noite. A programação teve início nesta segunda-feira (25). São ao todo 20 apresentações de variados estilos realizadas pelos alunos das oficinas de música gratuitas do Centro.

Sobre o Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar

A mudança de nome da Escola Municipal de Música para Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar Som na Leste, foi consolidada em Julho deste ano, pela atual gestão municipal. Mais de 900 pessoas já foram beneficiadas pela entidade, que oferece oficinas gratuitas de cultura e arte para todas as idades com aulas de violão, teclado, guitarra, flauta, saxofone e bateria.


Fonte:

Deixe seu comentário