Portal da Cidade Porto Velho

AGENDA CULTURAL

Shows com artistas locais prometem animar a noite do portovelhense neste sábado

A Mostra Sesc Rondônia de Música acontece no Teatro 1 do Sesc Esplanada, na avenida Presidente Dutra. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Publicado em 26/10/2019 às 04:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O último dia da III Mostra Sesc Rondônia de Música traz mais sete espetáculos de estilos variados. Neste sábado (26), o Concerto Meditativo com Rinaldo Santos, a partir das 18h, abre a programação. Em seguida, acontece a apresentação do espetáculo musical Sons da Beira. As 20 hrs, Marcos Biesek, Mauro Araújo e Marcela Bonfim – Gig Soul Preta sobem ao palco.

O ponto alto da noite será marcado pelas apresentações dos grupos musicais Focus, Benvindo ao Pacífico e Soda Acústica. Silvinho Santos fará o show de encerramento do evento. A Mostra Sesc Rondônia de Música acontece no Teatro 1 do Sesc Esplanada, localizado na avenida Presidente Dutra. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. 

Nesta edição, a Mostra Sesc Rondônia de Música conta com a participação de 20 grupos artísticos. As apresentações iniciaram na última terça-feira (22) e encerram neste sábado (26). O objetivo é dar visibilidade aos músicos e compositores do estado, levando aos palcos apresentações que representam a diversidade cultural da região. 

A programação também é composta por palestras sobre a História da música popular brasileira e dos movimentos musicais em Porto Velho, produção independente e criação de coletivos musicais. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Concerto Meditativo com Rinaldo Santos 

Local: Sala de Dança do Sesc Esplanada

Horário: 18h e 19h

Espetáculo musical: Sons de Beira 

Local: Audicine Sesc Esplanada

Horário: 19h30

Apresentações: Marcos Biesek, Mauro Araújo e 

Marcela Bonfim – Gig Soul Preta

Local: Teatro 1 Sesc

Horário: 20h

Apresentações: Grupo Focus, Benvindo ao

Pacifico, Soda Acústica e Silvinho Santos

Local: Teatro 1 Sesc

Horário: a partir das 20h


Fonte:

Deixe seu comentário