Portal da Cidade Porto Velho

AGENDA CULTURAL

Sesc inicia temporada de espetáculos neste sábado em Porto Velho

A apresentação acontece neste sábado às 20h, no Teatro 1 do Sesc. A entrada é gratuita

Publicado em 12/03/2020 às 23:55

(Foto: Arquivo / Cia Evolução - Divulgação)

O espetáculo Cantigadeira abre neste sábado (14) a primeira etapa da temporada do Projeto Sábados Cênicos promovida pelo Sesc Rondônia. A apresentação acontece às 20h, no Teatro 1 do Sesc Esplanada, localizado na avenida Presidente Dutra, 4175 – Olaria, na região central de Porto Velho. A entrada é gratuita e as senhas serão distribuídas uma hora antes do espetáculo, que é aberto ao público de todas as idades.

Com duração de 45 minutos, o espetáculo Cantigadeira se desenvolve através de estórias contatas e cantadas por dois amigos, que recordam a infância feliz que viveram. Recordações estas, que se dão por meio de muitas músicas e brincadeiras. De maneira divertida e com uma linguagem acessível, os personagens interagem e levam o público a cantar junto, mostrando quão feliz foram no tempo de criança.

O Projeto Sábados Cênicos realizará ao longo de 2020, temporadas de espetáculos, sempre aos sábados, nos meses de março, abril, maio, julho e outubro. O objetivo é proporcionar ao público em geral uma aproximação com os bens culturais da região. O espetáculo Cantigadeira será apresentado nos dias 14, 21 e 28 deste mês e no dia 04 de abril.

O espetáculo é uma produção da Cia Evolução, entidade civil de caráter artístico-cultural, do município de Porto Velho/RO. Fundada no dia 20 de julho de 2004, vem desenvolvendo desde então apresentações de diversos espetáculos ao longo desses anos. 

Para mais informações, ligue: (69) 3229-6006 (ramal 238 / 239)

Fonte:

Deixe seu comentário