Portal da Cidade Porto Velho

ENTRETENIMENTO

Quer curtir um cinema em Porto Velho? Confira os filmes que estão em cartaz!

O Portal da Cidade traz a programação completa, com horários e o trailer's dos filmes

Publicado em 23/10/2021 às 08:36
Atualizado em

Filme: Ron Bugado (Foto: Divulgação)

Para quem quer um fim de semana tranquilo, mas também não quer ficar em casa, pegar um cinema é sempre uma boa opção. Confira abaixo os filmes que estão em cartaz no Cine Araújo no Porto Velho Shopping. Faça a sua opção e divirta-se!

Patrulha Canina - O filme

Baseado na série de televisão criada por Keith Chapman. A Patrulha Canina está na área! Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Adventure City e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado em Adventure City, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores de Adventure City!

Sala 6 DUBLADO PREMIUM

  • Hora: 13:30

007 - Sem Tempo Para Morrer


O famoso espião James Bond deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter, pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

Sala 3 LEGENDADO VIP

  • Hora: 18:15

Halloween Kills - O Terror Continua


Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode acredita que enfim venceu, porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo.

Sala 6 DUBLADO PREMIUM

  • Hora: 19:45/22:00

Venom: Tempo de Carnificina


Em Venom - Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Sala 1 DUBLADO NORMAL

  • Hora: 15:00/17:05/19:10/21:15

Sala 2 DUBLADO NORMAL

  • 15:30/17:35/19:40/21:45

Sala 4 DUBLADO NORMAL

  • Hora: 21:30

Duna


Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Sendo a única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Sala 3 LEGENDADO VIP

  • Hora: 21:30

Sala 5 DUBLADO NORMAL

  • Hora: 14:20/17:25/20:30

Fátima – A História De Um Milagre


Em meio a Primeira Guerra Mundial, três crianças de Portugal Jacinta, Francisco Marto e Lucia de Jesus dos Santos testemunham seis visões da Virgem Maria entre os meses de maio e outubro de 1917. Após contar para adultos céticos, a igreja católica romana valida a visão das crianças, transformando a cidade de Fátima um dos principais lugares de peregrinação.

Sala 2 DUBLADO NORMAL

  • Hora: 13:10

O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família


Tim e sua esposa, Carol, a ganha-pão da família, vivem nos subúrbios com sua filha superinteligente de 7 anos, Tabitha, e a adorável nova criança Tina. Tabitha, que está no topo de sua classe no prestigioso Acorn Center for Advanced Childhood, idolatra seu tio Ted e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal. Quando o bebê Tina revela que ela é uma agente ultrassecreto da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e seu misterioso fundador, Dr. Edwin Armstrong, reunirá os irmãos Templeton de maneiras inesperadas, levando-os a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa.

Sala 1 DUBLADO NORMAL

  • Hora: 13:00

Ron Bugado


Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o "melhor amigo fora da caixa" de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.

Sala 3 DUBLADO VIP

  • Hora: 13:00

Sala 4 DUBLADO NORMAL

  • Hora: 14:30/16:45/19:00

Sala 6 DUBLADO PREMIUM

  • Hora: 15:30/17:40

O Último Duelo


O filme conta a história sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Baseado no romance homônimo de Eric Jager.

Sala 3 DUBLADO VIP

  • Hora: 15:15

Ingressos

Clique AQUI e compre seu ingresso online!

Fonte:

Deixe seu comentário