Portal da Cidade Porto Velho

ENTRETENIMENTO

Quer curtir um cinema em Porto Velho? Confira os filmes que estão em cartaz!

Veja a programação completa, o trailer's dos filmes, horários e preços dos ingressos

Publicado em 09/10/2021 às 08:28
Atualizado em

Filme: Ainbo - A Guerreira da Amazônia (Foto: oportaln10)



O fim de semana chegou e uma boa pedida é convidar os amigos e a família para assistir a um filme nos cinemas. Confira abaixo os filmes que estão em cartaz no Cine Araújo no Porto Velho Shopping. O Portal da Cidade traz a programação completa, com horários disponíveis, trailer's dos filmes que estão nas telonas e ainda os preços dos ingressos (ao final do texto). Faça a sua opção e divirta-se!


Patrulha Canina - O filme


Baseado na série de televisão criada por Keith Chapman. A Patrulha Canina está na área! Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Adventure City e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado em Adventure City, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores de Adventure City!

Sala 1 Dublado Normal
Hora: 13:00


007 - Sem Tempo Para Morrer


O famoso espião James Bond deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter, pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

Sala 3 Dublado Vip
Hora: 18:15
Sala 3 Legendado Vip
Hora: 21:30
Sala 6 Dublado Premium
Hora: 21:05


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis


Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar.

Sala 6 Dublado Premium
Hora: 16:15


Venom: Tempo de Carnificina


Em Venom - Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Sala 1 Dublado Normal
Hora: 15:00/17:05/19:10/21:15
Sala 2 Dublado Normal
Hora: 13:10/15:15/17:20/19:25/21:30
Sala 3 Dublado Vip
Hora: 14:05/16:10
Sala 4 Dublado Normal
Hora: 15:45/17:50/19:55/22:00
Sala 5 Dublado Normal
Hora: 17:35/19:40
Sala 5 Legendado Normal
Hora: 21:45
Sala 6 Dublado Premium
Hora: 19:00


Fátima – A História De Um Milagre


Em meio a Primeira Guerra Mundial, três crianças de Portugal Jacinta, Francisco Marto e Lucia de Jesus dos Santos testemunham seis visões da Virgem Maria entre os meses de maio e outubro de 1917. Após contar para adultos céticos, a igreja católica romana valida a visão das crianças, transformando a cidade de Fátima um dos principais lugares de peregrinação.

Sala 5 Dublado Normal
Hora: 15:05


O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família


Tim e sua esposa, Carol, a ganha-pão da família, vivem nos subúrbios com sua filha superinteligente de 7 anos, Tabitha, e a adorável nova criança Tina. Tabitha, que está no topo de sua classe no prestigioso Acorn Center for Advanced Childhood, idolatra seu tio Ted e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal. Quando o bebê Tina revela que ela é uma agente ultrassecreto da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e seu misterioso fundador, Dr. Edwin Armstrong, reunirá os irmãos Templeton de maneiras inesperadas, levando-os a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa.

Sala 5 Dublado Normal
Hora: 13:00


Ainbo - A Guerreira da Amazônia


Ainbo nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Um dia, ele descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de gente gananciosa.
Sala 4 Dublado Normal
Hora: 13:45
Sala 6 Dublado Premium
Hora: 14:15


Ingressos


Clique AQUI e compre seu ingresso online!








Fonte:

Deixe seu comentário