Portal da Cidade Porto Velho

ENTRETENIMENTO

Ivan Marrocos será reaberta com exposição sobre a “Via Sacra” na próxima semana

Casa de Cultura recebe o público de segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Publicado em 26/11/2020 às 07:06

(Foto: Frank Nery - Secom-RO - Divulgação)

A Casa de Cultura Ivan Marrocos será reaberta ao público na próxima segunda-feira (30), às 10h, em Porto Velho. O anúncio foi feito pela Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer). 

O espaço será reaberto com a exposição “A 15° estação da Via Sacra”. Composta por 15 telas pintadas pelo artista plástico João Orlando de Freitas Zoghbi. A obra traz uma reflexão da passagem da via sacra do julgamento até a ascensão de Cristo.

Além da exposição, a Funcer informou que com o apoio do Clube Teatral Êxodo um presépio ficará em exposição na Casa durante todo o mês de dezembro.

"O nascimento de Cristo está sendo representado não só na pintura, mas também ilustrada de outra forma, para que possamos transmitir essa mensagem do nascimento de Jesus”, explicou o artista plástico Zoghbi. 

A Casa de Cultura recebe o público de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Os visitantes precisam utilizar máscaras, fazer higienização das mãos e manter o distanciamento social para apreciar a exposição “A 15° estação da Via Sacra”.

Fonte:

Deixe seu comentário