Portal da Cidade Porto Velho

ENTRETENIMENTO

Concerto Sesc Partituras acontece neste sábado em Porto Velho

O evento acontece às 20h no Teatro1 do Sesc; haverá transmissão pelas redes sociais

Publicado em 20/11/2020 às 04:12
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Sesc Rondônia promove neste sábado (21) a série concerto Partituras, projeto de música de câmara que divulga as obras de compositores brasileiros por meio de apresentações/interpretações das peças musicais. O evento acontece às 20h no Teatro 1 do Sesc Esplanada, em Porto Velho. As apresentações serão transmitidas de forma remota por meio das plataformas digitais Youtube e Facebook do Sesc/RO. Também será permitida uma participação limitada de público, em conformidade com as medidas de distanciamento social em vigor.

O Sesc Partituras traz o resgate das obras e oportuniza compositores contemporâneos terem seus acervos disponibilizados na rede mundial para o acesso e conhecimento do grande público.

Serão realizadas quatro apresentações: Duo Piano e Canto composto por Lívia Lavorente e Edilson Schultz; Andrea Figueiredo; Leonel Almeida; Grupo Teclas e Cordas composto por: Desirée Duwe, pianista; Celso Schumacher, violinista; Eller Cardoso Farias, violista; Marcos Aizde Campos, violoncelista e Maurício Rodrigues, flautista que apresentarão um recorte das obras hospedadas no site Sesc Partituras.  


Fonte:

Deixe seu comentário