Portal da Cidade Porto Velho

Carnaval 2023

Baile dos Idosos acontece na sexta-feira (17)

Festa terá concurso de fantasia, além de várias gincanas.

Publicado em 15/02/2023 às 15:37

(Foto: Divulgação/Saul Ribeiro/PMPV)

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) será o local do baile tradicional de Carnaval para os idosos nesta sexta-feira (17), das 9h às 15h.

O espaço é administrado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), que neste dia vai realizar concurso de fantasia, além de várias gincanas e outras atividades recreativas.

O Centro de Convivência está fechado para reforma e ampliação e em breve deve retomar suas atividades. “Nossa missão principal depois do baile é finalizar a reforma e posteriormente retornar com a hidroginástica e natação, além da academia de ginástica”, explicou Mariana Cartaxo, diretora do Departamento de Proteção Básica da Semasf.

O CCI está vinculado ao Departamento de Proteção Básica da Semasf. As atividades são destinadas a idosos oriundos de famílias em vulnerabilidade social, e é mantido pela Prefeitura. Para se cadastrar, o idoso a partir de 60 anos, deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, foto 3x4 e Número de Identificação Social (NIS). A localização é na av. Amazonas, nº 6888, bairro Tiradentes.

Fonte:

Deixe seu comentário