Portal da Cidade Porto Velho

Arte e Cultura

Artesanato feito à mão: Domingo tem Varanda Criativa em Porto Velho

Feira acontece neste domingo (03), na Casablanca Cerimonial e Eventos, das 10h às 20h

Publicado em 01/10/2021 às 14:25
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade )

(Foto: Portal da Cidade )

(Foto: Portal da Cidade )

(Foto: Portal da Cidade )

(Foto: Portal da Cidade)

Os objetos feitos à mão estão cada vez mais presentes nos lares brasileiros. Afinal, peças artesanais possuem forte identidade por ter características únicas e trazem personalidade à decoração, conferindo vida e estilo aos ambientes. Se você gosta de artesanato e está precisando de algum artigo para uso pessoal ou para presentear, pode adquiri-lo na Varanda Criativa, feira de artesanato, que acontece neste domingo (03), na Casablanca Cerimonial e Eventos, das 10h às 20h, em Porto Velho.

Em sua 25ª edição, a Varanda Criativa, projeto que une artesanato e gastronomia em uma feira inovadora, vai apresentar aos visitantes o trabalho de 54 artesãos e artistas talentosos que oferecem diversificados produtos, proporcionando opções de compras que fogem das ofertas do comércio convencional. E, como todo artesanato, as peças são produzidas com muito cuidado e esmero, por isso são únicas, exclusivas, de excelente qualidade e com preços justos.

Por lá é possível encontrar objetos de decoração, de uso pessoal ou mesmo mimos e presentes. Os produtos são, trabalhados em tecido pintados e bordados, peças em madeira, cerâmica, sabonetes artesanais, aromatizadores de ambiente, biojoias, arte francesa, mandalas, suportes de plantas em macramê, mosaicos, KokeDamas, terrários e muito mais.

E as opções não param por aí. A feira também se configura como uma alternativa de lazer para o público em geral por oferecer além do artesanato, vários estandes no segmento da gastronomia, reunindo pratos típicos da cozinha regional à chinesa, além de mix diversificado de opções de lanches. Uma ótima oportunidade para comer de tudo um pouco.

Prestigie! É neste domingo! 

A Casablanca Cerimonial e Eventos fica localizada na Avenida Calama, nº2029, no bairro São João Bosco, na região Norte da Capital.

Siga a Varanda Criativa nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário