Portal da Cidade Porto Velho

Cinema

Ainda não decidiu o que assistir no fim de semana? Confira os filmes em cartaz!

Se você está pensando em curtir um cinema neste fim de semana, o Portal da Cidade, vai te ajudar na escolha!

Publicado em 24/02/2023 às 17:15

(Foto: Reprodução/Uol/Internet)

Veja abaixo a programação completa com os trailers dos filmes em cartaz no Cine Araújo no Porto Velho Shopping e o horário das sessões.

Faça sua escolha e divirta-se!

________________________________________

Avatar: O Caminho da Água

Ficção Científica/ Ação / 12 anos/ 192 min

Após formar uma família, Jake Sully e Ney'tiri fazem de tudo para ficarem juntos. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora quando uma antiga ameaça ressurge, e Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos.

Sala 4 DUBLADO 21:00

Sala 5 DUBLADO 15:45



Homem Formiga e a Vespa: Quantumania

Ação/Aventura/ 12 anos/ 125 min

Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

SALA 01 DUBLADO 16:25/19:00/21:30

SALA 02 DUBLADO 15:10/17:50

SALA 02 DUBLADO 3D 20:30

SALA 03 DUBLADO VIP 16:50/19:30

SALA 03 LEGENDADO VIP 22:00



GATO DE BOTAS 2: O ÚLTIMO PEDIDO

Aventura/Comédia/ Livre/ 100 min

O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele já gastou oito de suas nove vidas. Ele então parte em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas nove vidas

SALA 04 DUBLADO 15:15/19:00



13 EXORCISMOS

Terror/Sobrenatual/16 anos/ 100 min

Em 13 EXORCISMOS, depois de participar de uma sessão espírita, Laura Villegas (María Romanillos) começa a se comportar de forma estranha. Presenças sombrias, visões aterrorizantes, vozes sinistras, marcas dolorosas em sua pele e outros fenômenos paranormais começam a assombrá-la por onde quer que ela vá. Sua família aceita chamar um exorcista sancionado pelo Vaticano para intervir no caso de possessão demoníaca. Para salvar Laura e libertá-la, o padre terá que realizar uma série de exorcismos, cada um mais aterrorizante que o outro.

SALA 05 DUBLADO 19:30/21:45



As Múmias e o Anel Perdido

Animação/Comédia/Livre/ 88 min

No Egipto, nas profundezas da Terra, existe uma cidade de múmias com 3 mil anos. Por ordens imperiais, a Princesa Néfer terá de se casar com Thut, mas nenhum dos dois o quer fazer: Néfer anseia pela sua liberdade e Thut tem aversão a compromissos. Só que os desejos dos deuses são incontornáveis, e Thut terá de casar com Néfer dentro de sete dias, oferecendo no casamento a antiga aliança que o Faraó lhe deu. Entretanto, na superfície da Terra, Lord Silvester Carnaby realiza uma expedição arqueológica na qual, pela primeira vez, encontra algo de relevante: um túmulo egípcio onde, para além de vários troféus, encontra uma aliança de casamento. É a sua oportunidade de entrar na história e tornar o seu sonho realidade, mas ele não conta com o facto deste anel já ter um dono... Quando Thut descobre que o seu anel foi roubado, não tem outra escolha senão subir ao mundo humano e infiltrar-se em Londres. Ele é acompanhado pelo seu irmão mais novo Sekhem, um rapaz de oito anos que idolatra Thut; e Croc, um crocodilo bebé e animal de estimação de Sekhem; assim como Néfer, que aproveita a oportunidade para fugir do casamento e perseguir os seus sonhos. Juntas, as três múmias terão de percorrer Londres, recuperar o anel que Lord Silvester Carnaby roubou e, algo que não estava nos planos de Thut e Néfer, aprenderem a gostar um do outro.

SALA 04 DUBLADO 17:15

SALA 06 DUBLADO PREMIUM 15:30/19:15



CASAMENTO EM FAMÍLIA

Drama/Comédia/ 12 anos/ 95 min

No coração de Nova Iorque, o romance de Michelle e Allen chegou ao ponto em que é altura de os pais se conhecerem finalmente. Mas, uma vez cara a cara, o jantar fica rapidamente descontrolado, quando os pais percebem que cada cônjuge dorme com o outro. Ao tentarem esconder dos filhos os seus casos extraconjugais, as suas artimanhas transformam a noite num caos cómico.

SALA 06 PREMIUM 17:15/21:15



Fonte:

Deixe seu comentário