Portal da Cidade Porto Velho

EVENTO GRATUITO

Aberta exposição de fotografias "Um mundo sem trabalho infantil"

Composta por 18 painéis, dispostos em 9 totens, a exposição retrata as piores formas de trabalho infantil e tem por objetivo sensibilizar a sociedade.

Publicado em 04/12/2019 às 08:07

(Foto: MPT)

Composta por 18 painéis, dispostos em 9 totens, a exposição fotográfica Um Mundo sem Trabalho Infantil , está aberta à visitação pública na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT), localizada na Avenida Presidente Dutra, em Porto Velho. A mostra segue até o próximo dia 13. A entrada é gratuita.

Segundo informações do MPT, esta é uma iniciativa da Comissão Regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região - RO/AC e tem caráter itinerante e deverá percorrer importantes órgãos dos Estados de Rondônia e Acre. 

A exposição retrata as piores formas de trabalho infantil e tem por objetivo sensibilizar e conscientizar a sociedade quanto à necessidade de cumprimento dos direitos relativos à infância e à adolescência no mundo do trabalho, a fim de garantir futuro digno e equilibrado em favor de crianças e adolescentes .


Fonte:

Deixe seu comentário