Portal da Cidade Porto Velho

CULTURA

Inscrições da 2ª edição do Madeira Festival de Teatro encerram amanhã

A divulgação do cronograma de apresentações deve ocorrer no dia 12 de outubro

Publicado em 25/08/2020 às 07:21
Atualizado em

(Foto: Jonathan Molino/Madeira Festival de Teatro)

Encerra amanhã (26), o prazo das inscrições para 2ª edição do Madeira Festival de Teatro. Podem se inscrever artistas com obras produzidas no estado de Rondônia. A inscrição é gratuita e está disponível no site do festival. A previsão é de que o evento seja realizado em outubro.

De acordo com a coordenação, o II Madeira Festival de Teatro tem o objetivo de fomentar e valorizar, por meio da difusão online, a produção de teatro em Rondônia. Além de incentivar artistas independentes e formar plateia com interesse na arte do teatro. 

Ao contrário da edição anterior, o evento não terá caráter competitivo neste ano e será totalmente online, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Todos os participantes receberão cachê de até R$ 2 mil e certificado.

Os grupos selecionados serão notificados por e-mail. A divulgação do cronograma de apresentações deve ocorrer no dia 12 de outubro. Será quase uma semana de transmissões online de espetáculos, teatrais, performances artísticas, breves cenas, oficinas e workshops.

Formulário de inscrição

No ato da inscrição, o interessado deverá fornecer os dados pessoais, mini biografia do artista ou grupo, ficha técnica ou sinopse da obra, três fotos ou cartaz do espetáculo (em alta resolução e com o crédito do fotógrafo).

Confira AQUI o regulamento de inscrição


Fonte:

Deixe seu comentário