Portal da Cidade Porto Velho

Oportunidade

Últimos dias para participar da seleção de estagiários da DPU

As inscrições encerram no dia 26 de março de 2023 e devem ser feitas online.

Publicado em 20/03/2023 às 17:04

(Foto: Reprodução/Estratégia Concursos)

A Defensoria Pública da União em Porto Velho (DPU/RO) está com Processo Seletivo aberto para contratação de novos estagiários na área do Direito e formação de cadastro reserva. A oportunidade é direcionada para os acadêmicos matriculados e com frequência efetiva entre o quinto ao nono semestre do curso de graduação em Direito.

O valor da bolsa auxílio é de R$800,00, acrescido de R$8,00 por dia estagiado correspondente ao auxílio-transporte. A jornada de estágio é de 20 horas semanais, sendo elas distribuídas em quatro horas diárias.

Os interessados em participar da seleção deve se inscrever no site da Universidade Patativa do Assaré, no período de 9 a 26 de março de 2023, acessando este link.

Os candidatos serão avaliados mediante a aplicação de prova objetiva, realizada na modalidade remota e prevista para acontecer no dia 28 de março. Em seguida, haverá a aplicação da prova discursiva, com previsão de ser realizada no dia 05 de abril de 2023.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível aqui. O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, mas também pode ser prorrogado por igual período.


Fonte:

Deixe seu comentário