Portal da Cidade Porto Velho

ENFRENTAMENTO

Transporte coletivo ficará suspenso em Porto Velho até o dia 14

Passageiros e funcionários das empresas de transportes foram surpreendidos pela medida nesta manhã

Publicado em 06/06/2020 às 23:23
Atualizado em

(Foto: Arquivo PMPV / Divulgação)

A partir deste sábado (6), o transporte coletivo da Capital ficará suspenso por oito dias, em cumprimento ao Decreto 25.113 publicado pelo Governo de Rondônia, que estabelece medidas temporárias de isolamento social restritivo visando a contenção do avanço da pandemia do novo coronavírus em Porto Velho.

As novas regras são estendidas aos serviços de táxi e motoristas de aplicativo que poderão trabalhar sem exceder a capacidade de 1 (um) motorista e 2 (dois) passageiros, desde que cumprindo as regras de prevenção à covid-19, fazendo uso obrigatório de máscaras e disponibilizando álcool em gel nos veículos.

Publicado nas primeiras horas da manhã deste sábado, o novo decreto pegou muita gente de surpresa. Passageiros que aguardavam transporte em pontos de ônibus foram comunicados por agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito sobre a suspensão das atividades. Funcionários do sistema de transporte, já em circulação na cidade, foram orientados a retornar com o veículo para a garagem.

Fonte:

Deixe seu comentário